Trocas e Devoluções

A empresa Millene Moysés acredita em um relacionamento transparente e de confiança com seus clientes, e por isso estabeleceu uma política de Troca e Devoluções seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar uma compra nesse site, o usuário estará de acordo com as normas aqui descritas.

Para que uma troca ou devolução seja efetuada, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a empresa através do e-mail contato@millenemoyses.com ou pelo telefone (16) 99641-7077, informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução. Pedidos reenviados sem aviso prévio não serão aceitos.


Prazo para trocas/devoluções

O prazo máximo para solicitação de troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos à partir do recebimento da joia. A partir desse prazo não aceitaremos mais nenhuma solicitação.

Trocas

· A joia deverá ser reenviada nas mesmas condições que foi recebida, dentro da embalagem original contendo todos os itens enviados, como caixa, garantia, materiais de proteção etc.

· A joia poderá ser trocada por qualquer item que esteja em estoque, sendo de valor igual ou maior, onde o cliente pagará a diferença de valor. Caso a joia escolhida seja de menor valor a diferença ficará como bônus para uma próxima compra

· Não aceitaremos joias com qualquer indício de uso, manchas, riscos ou alterações

· Caso o valor pago pela joia seja promocional e depois volte a seu preço original, a troca será de acordo com o valor pago no dia da compra

· Se a joia reenviada não estiver de acordo com os termos acima, a empresa reserva o direito de não aceitar a troca, reenviando o produto original para a cliente, sendo o frete de responsabilidade da mesma

Devoluções

· A joia deverá ser devolvida nas mesmas condições que foi recebida, dentro da embalagem original contendo todos os itens enviados, como caixa, garantia, materiais de proteção etc.

· Se a cliente desejar, ela poderá reenviar a joia e ser restituída do valor pago, de acordo com o método de pagamento escolhido ao comprar

· O valor pago somente será restituído após a empresa receber a joia e conferir se a mesma está em perfeitas condições

· Se a joia reenviada não estiver de acordo com os termos acima, a empresa reserva o direito de não aceitar a devolução, reenviando o produto original para a cliente, sendo o frete de responsabilidade da mesma