Perguntas Frequentes

Quais os materiais usados?

Nossas joias são confeccionadas em ouro 18k ou prata 950. Oferecemos banho de ouro 18k de 20 milésimos e de ródio branco ou negro. Todas as gemas são naturais, preferencialmente brasileiras. 

 

Há garantia?

Nós garantimos o teor 950 da prata e 750 do ouro usado na confecção de nossas joias, bem como a procedência e qualidade das gemas e pérolas. As peças em ouro tem garantia vitalícia para limpeza, polimento e banho. As peças em prata tem garantia de 01 ano, cobrindo eventuais defeitos de fabricação, e de 06 meses em caso de desgaste do banho de ouro e/ou ródio.

 

Como solicito um conserto?

Após o prazo de garantia, consertos, ajustes ou alterações na peça serão cobradas à parte, mediante aprovação do orçamento. Para isso, entre em contato através do  e-mail contato@millenemoyses.com ou telefone (16) 99641-7077.

 

Quais os tipos de pagamentos?

Nós aceitamos pagamentos pelos cartões de crédito Visa, American Express, Elo, Master Card, Hiper Card ou diretamente pelo PayPal, onde a compra poderá ser parcelada ou não. Para pagamento à vista, você poderá fazer uma transferência bancária mediante solicitação prévia.

 

Quais as formas de parcelamento?

A sua compra pode ser parcelada em até 10x sem juros, sendo a parcela mínima de R$100,00.

 

Como solicito um reembolso?

Para solicitar um reembolso, você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@millenemoyses.com ou telefone (16) 99641-7077, informando o número do pedido e motivo, antes de nos enviar a joia de volta.

 

Como faço login na minha conta?

Para fazer login em sua conta, vá em MINHA CONTA e em seguida digite seu e-mail e senha e clique em LOGIN.

 

Posso cancelar meu pedido?

O seu pedido poderá ser cancelado dentro de 24 horas. Para isso, entre em contato pelo e-mail contato@millenemoyses.com com o assunto CANCELAMENTO, informando o número do pedido.

 

Como altero minha senha?

Para alterar sua senha, você deverá ir em MINHA CONTA e acessar os detalhes da conta. Lá terá a opção password change, que é onde você alterará sua senha.

 

Qual o custo do envio?

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, peso e volume do pedido, bem como o tipo de frete escolhido. Esse valor poderá ser calculado durante a compra ao informar o seu CEP. As opções de envio são Sedex 10, Sedex ou PAC.

 

Qual o prazo da entrega?

O prazo da entrega varia de acordo com o endereço do cliente e o tipo de frete escolhido. Ao inserir o CEP o prazo de cada frete será informado. O prazo começa a ser contado após a confirmação de pagamento do pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega da empresa Correios. 

 

Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Você pode ir na opção RASTREAR MEU PEDIDO e digitar o número do pedido (Order ID) e seu e-mail de cadastro (billing email), ou acompanhar através do site dos Correios, com o código de rastreio que enviaremos por e-mail assim que a joia for postada.